29 de Abril de 2011 ♥

domingo, 7 de junho de 2009

Afonso Amorim,és-me a Vida @

Afonso Amorim,entraste na minha vida de uma maneira que nem eu sei explicar..Assim que te vi,senti que eras especial...Ao longo do tempo comecei a sentir que necessitava de ti :s Mas não sabia bem porquê...Pensei que fossem coisas da minha cabeça,mas tinha chegado o momento em que te viría de novo..estava tão ansiosa...nunca me sentíra assim antes. E assim que te vi,vontade senti de correr,gritar,agarrar alguém,gritei tantas vezes o teu nome cada vez que te vi,cada vez que passaste,cada vez que sorríste,que olhaste para mim...Fiz uma "birra" só para esperar por ti, só para estar contigo, só para te ver de novo. Foram tão poucos os dias que estivemos juntos, estava doente,"ferida" mas mesmo assim corri só para te ver. Chegara o dia da despedida...estava pior que nunca, tinha-me apercebido que nunca mais te iria ver...Queria TANTO ir despedir-me de todos os que conheci naquele encontro, mas principalmente de ti...Olhei para ti uma última vez, tiraste os óculos e disseste "Vais-te já embora?", eu respondi "Sim, tenho que ir.." , disseste-me adeus..e..sorriste.. e aí deu-me vontade de chorar, de gritar..e de ficar contigo ali, naquele momento, comecei a andar para o carro..olhava para baixo para disfarçar o que sentia...E depois lembro-me de te mandar uma mensagem a dizer "(...) Nestes dias senti coisas que nunca tinha sentido :$" , chegámos ambos a casa e falámos..ambos concordámos em esquecer-nos.. mas eu não fiquei bem :( Não consegui parar de chorar naquele momento...e depois ainda estava sozinha...sem ninguém que me dissesse que ia correr tudo bem... Decidi dizer-te que sabia que te tinha de esquecer, mas que não queria :( Concordas-te comigo :s "Dar tempo ao tempo.." Senti-me mais aliviada.pois já podia dizer-te o que sentia sem medo de nada :/ Prometi ir a Torres Novas...e vou,aconteça o que acontecer :( Nunca tinha chorado tanto :S Percebi que gostava mesmo de ti, como nunca tinha gostado de ninguém,tinhas-te tornado parte de mim. Aqueles que estiveram comigo naquele fim-de-semana aperceberam-se que eu gostava mesmo de ti...presentes me ofereceram,felicidades me desejaram...e força aconselháram-me :/ Não tens significado Afonso Amorim, és a minha vida,ficarás sempre na minha memória...para sempre mesmo. Amo-te por seres assim <3>

1 + 1?:

Amorim disse...

oh pah *.*

se conseguisse dizer coisas assim tão bonitas, fazia-te um igual, mas não consigo. Amo-te para a vida, e isso interessa :)