29 de Abril de 2011 ♥

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Distância.

Os meus dias,estão cada vez mais difíceis,cada vez me é mais difícil respirar,quero tanto ver-te,a vontade de ir ter contigo é tanta. Estamos os dois diferentes,já não existe mais que falar,já não existem mais palavras para dizermos,já não existe mais assunto,já dissémos tudo o que tinhamos para dizer. Já não há nada a fazer...Agora já não nos é possivel lutar mais,só nos resta esperar...porque toda esta curiosidade,ansiedade só acabará quando te vir..de novo..quando te olhar nos olhos e dizer o que sinto..tudo isto só vai acabar quando eu te tocar e sentir que estás comigo, só aí eu saberei que o mundo não vai desabar,que nada está perdido,só aí é que eu sentirei que estou segura,só aí eu conseguirei sonhar de novo..sem medo. Mas até lá, o desespero tomar-nos-á,até lá vou continuar a gritar o teu nome e a chorar com a m.a que te quero ver, vou continuar a escrever o teu nome em paredes,papéis,em MIM, vou continuar a ouvir Another Perfect Day,vou continuar a chatear a Magna,vou tirar mais fotos para ti,vou escrevendo palavras para um dia as lêres,vou contar os dias,para te ver. Vou ouvir a tua música,sentir as tuas palavras,dizer-te Bom dia á 13h da tarde :$ e desejar-te Boa Noite á 04h da manhã,mesmo que estejas a dormir :$

E ao fim de cada dia passado sem ti,eu dirte-ei de novo "Amo-te"