29 de Abril de 2011 ♥

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Acabou



Recebi uma mensagem..."Podes vir ao msn?" , logo aí soube o que se iría passar, só não quis dizer...O meu coração batia mais rápido que tudo...quase não conseguia respirar,corri para o pc... a ansiedade era tanta, sentei-me e respirei fundo, as primeiras lágrimas caíram...:'x "Esqueci-te" , não tive reacção.. fiquei a olhar para o ecrã sem saber o que dizer...não conseguia parar de chorar...Vi todos os momentos a passarem na minha cabeça...Eu sabia que mais tarde ou mais cedo, o momento haveria de chegar, mas tinha esperanças que demorásse... e em poucos minutos vejo a minha vida desfeita. Tento não pensar no assunto...tento disfarçar.. mas não dá...E agora.. penso e repenso tudo o que passei com ele :( Nunca mais me vou esquecer de como o conheci,da maneira mais parva.. :s Não me vou esquecer do Regional...pois foi aí que eu percebi que necessitava de ti :$ No ERE, não sabia bem o que estava a sentir, a pressão era muita e eu estava a viver um "sonho", foram os dias mais perfeitos, apesar de ter estado aleijada :x "Hoje senti coisas,que nunca tinha sentido antes.." , lembras-te? :( Tinha descoberto que eras a pessoa que me fazia sorrir :$ Ao fim daqueles dias.. eu pensei: Eu nunca tinha feito isto :s Eu gritei, saltei , estava estérica, e tudo por causa dele.

Não me vou esquecer da Feira da Agricultura, que me zanguei com os meus pais e irmão só para ir ter contigo :s Estava tão,epá não dá para explicar, só não gritava e saltava porque estava com o meu irmão :S Assim que entrei, olhava para todo o lado,só pensava em ti... Estavas nas bancadas.. e eu em pé de um lado para o outro á tua procura.. Passei por ti...só que não olhei para ti.."Estiveste tão perto".. Sentei-me e levantei-me.. olhei para a minha direita e lá estavas tu :$ Deu-me uma cena , que eu nem sei explicar...estavas tão lindo *.* Caminhei em direcção a ti , estava tão envergonhada.. ESTAVA TÃO PERTO! Sentei-me ao teu lado, Oh meu deus, eu não acreditava! *___* Estavas tão lindo :$ E tão envergonhado :$ ahah, ainda me lembro, perguntei-te "De que lado é que estao os teus pais?" x) Ahah, que comédia... :$ Estava tão bem a teu lado :/ O tempo passou tão depressa...a despedida foi tão >grr< , ahah , a tua cara :$ Tão querido,fogo :$ Com tudo isto, só queria que soubesses, que és mesmo,mesmo importante, tornaste-te na minha vida :$ Nunca gostei assim de ninguém,acredita,és tão especial :$ Tão sincero :$ Tão querido :$ Tão,epá , não existem palavras suficientes para ti :'x Obrigada por tudo , tenho mais de 90 mensagens tuas,só com cenas que me disseste :$ És-me tão a vida :( Eu fiz de tudo :/ Amo-te Afonso Ferreira Pessoa de Amorim.
Meu amor,
És-me tão a vida, queria sentir o bater do teu coração junto do meu..queria voar mais alto,queria tocar teus lábios e com este gesto dizer-te que te amo .

Profundo.

2 + 1?:

Miguel disse...

Adoro o texto <3


Muito bom mesmo...

Tens muito jeito :D

Escreves do coração e isso é bom :$

Uma Dama Anónima disse...

Amei mesmo, tens tanto jeito +.+
Pena que este tenha sido tão triste e que te sentisses assim... Mas isso passa (:

Eu disse que passava por cá :p
Ahah, amei a imagem também!