29 de Abril de 2011 ♥

segunda-feira, 19 de abril de 2010

So much time.

19, Abril de 2009.
1 ano, quem diria? Não existe ninguém que tenha uma mínima de noção do que passei e ultrapassei. Ás vezes dou comigo a pensar no porquê de gostar tanto de ti. A única resposta que encontro é que "até gosto de te amar tanto." Porquê? Não sei dizer bem. Talvez por nunca me teres magoado, independentemente de todas as decisões que tomaste. Talvez por teres estado sempre do meu lado, como amigo. Nunca me deste motivos para te odiar, pelo contrário! Cada vez tenho mais orgulho em ser tua amiga. Gosto de gostar de ti, porque sei que aquilo que sinto por ti é o sentimento mais verdadeiro que alguma vez senti. Tenho consciência de que nunca gostei tanto de ninguém, como gosto de ti, por isso, deixo-me apenas levar. Não te peço para me amares tanto, como eu te amo a ti, peço-te apenas que tentes compreender e espero que um dia consigas sentir tão profundamente o que sinto, quer seja comigo, quer seja com outra pessoa. Aí saberás o verdadeiro significado de todas as palavras que escrevo. Espero que consigas sorrir como eu sorri e chorar como eu chorei quando estive a teu lado! Despedir-me de ti, sempre foi aquilo que mais me custou fazer, e tento fazê-lo á 1 ano. Tens de escolher as minhas palavras, pois muitas delas são meras histórias, ou promessas, que nunca conseguirei realizar. Quero-te dizer Adeus, mas não consigo. Quero levantar-me, mas não consigo.Peço desculpa, por ser assim.
Adeus?,

Amo-te.

3 + 1?:

Anónimo disse...

Li vezes sem conta o que para aqui tens. E, é incrível o amor que sentes por esta pessoa :s
O que não me sai da cabeça é, achas que vale a pena? Lágrimas, sofrimento, desespero, por quem não merece? Ama quem te ama, o resto, acredita que não vale a pena.

Catarina disse...

É tão difícil. É o mesmo que tentares ser feliz e existir sempre uma barreira que te impeça de tal s:

ac disse...

Conheci o meu namorado no dia 19 de Abril de 2008 :')