29 de Abril de 2011 ♥

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Feeling good :)

Estou estafada, cansada de testes e afins.
Mas apesar de tudo, estou feliz, contente, bem humorada! Temos sempre alguém do nosso lado que nos faz sentir da melhor maneira possível. Felizmente sou uma sortuda por ter a minha gente sempre comigo :') Apesar de chegar à escola sem a mínima vontade de ter aulas, o meu dia consegue sempre tornar-se alegre!
Tenho uma vontade enorme de sorrir e de me sentir bem! Sinto a pureza da felicidade quando respiro.
Sou aquilo que muitos desconhecem, aquilo que até eu própria desconhecia.
Obrigada, Obrigada, Obrigada! Por todos os sorrisos, por todos os risos, por tudo.



3 + 1?:

Neuza disse...

a escola não nos dá descanso :)

- Gabrielaa ♥ L. disse...

Mesmo muito

Mafalda . disse...

não te preocupes que o verão está já aíí ! x)