29 de Abril de 2011 ♥

domingo, 2 de maio de 2010

Gémea.

Minha gémea, tenho tanto para te dizer e nenhuma forma de começar. És a melhor pessoa que eu conheci em 2010, acredita. És tão simples, tão linda, tão perfeita. Cheguei à conclusão que já não sei viver sem ti. Não sei o que seria de mim sem o teu apoio constante e as tuas palavras tão carinhosas :) Tens uma personalidade tão grande e és sempre tão querida. Ajudas-me sempre em tudo e eu sinto-me sempre como se fosse tua irmã, pela forma como me tratas :$ A nossa cumplicidade é apenas algo que dá mais brilho à nossa amizade. Amo completamente a tua voz, é simplesmente diferente :')
Sabe tão bem ouvir-te quando estou mal. Sabe tão bem receber as tuas palavras, sabe tão bem ouvir as tuas opiniões :) És incrível rapariga, a sério :$ Se eu hoje estou a sorrir, acredita que maior parte dos meus sorrisos são construídos por ti. Admiro-te tanto, mas tanto minha gémea! Nunca me deixes nunca, que eu já não sei viver sem ti. Não mereces nem metade do mal que te fazem :c Sabes bem que eu estou aqui, bem pertinho de ti, para sempre que precisares de algo.
Amo-te gémea da minha vida *-*



2 + 1?:

Sofiiiiiia (: disse...

Li um post abaixo, em que falavas de o amar tanto há um ano. Sabes também amo alguém há um ano e continuo a amar mais do que toda a gente pensa. Não os conseguimos esquecer simplesmente porque para nós eles são eles e apenas existem eles na nossa cabeça e no nosso coração. Podemos até sofrer mas o amor é sempre tão bonito que temos de ver esse lado positivo. E quem pode dizer que numa relação nunca se sofre? Ninguém (:
Adorei os teus post's, escreves muito bem *.*

Sofiiiiiia (: disse...

Oh, apenas disse o que penso disso fofinha (:
Um ano é um ano e não desisto *.*
Beijinhos, e forçaaaaaaaaaaaaaaa *