29 de Abril de 2011 ♥

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Não sei.

Hoje, sinto-me mal. Tudo à minha volta se move de uma forma tão suave e lenta. A minha voz, está tão frágil, que não consigo pronunciar uma única palavra em tons altos e perceptíveis. Consigo ouvir todas as palavras soadas ao ouvido de alguém. Estás tão longe, e mesmo assim consigo ouvir os teus passos e perceber o teu percurso.
Estás a afastar-te de tudo, e aos poucos e poucos, já não queres saber de nada, nem de ninguém. Estas diferente.
Já não és a pessoa que eu conheci à 1 ano atrás. Já não tenho capacidades para te entender. Segue o teu caminho, que eu sigo o meu, que é tentar encontrar uma mínima explicação para tudo isto. Vou tentar fazer como sempre fiz: apreciar apenas o meu auto-destruimento, e tentar mostrar-te que sou forte, ao mesmo tempo.
Até te deixava uns sorrisos, mas todos eles se perderam. Não consigo mais.

1 + 1?:

Sofiiiiiia (: disse...

Consegues sim, acredita que consegues (:
O desespero parece cada vez pior, eu sei como isso é, modificam totalmente, principalmente para connosco, mas sabes, eles não merecem o que sofremos nem como ficamos. Mostra sempre que és superior e um dia ele irá ver o que perdeu (:
Sim, há mesmo promessas que não conseguimos cumprir, simplesmente é mais forte que nós ;s
Obrigada pela força, muita para ti também *.*