29 de Abril de 2011 ♥

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Como se tivesse asas, mas não soubesse como voar.
Saudades, mais que muitas.

6 + 1?:

Joana disse...

As saudades :$

Isa Meireles disse...

a vida é assim: aprender, sem medo.

Iúri Zúluri Revel Regueiro disse...

a vida e solta e leve...lindo blog...visita me

Catarina disse...

Frase linda, como eu te entendo ai as saudades custam a passar mas também é com elas que sabemos se os sentimentos são fortes.

Beijinho *

Catarina disse...

De nada querida
Eu entendo-te mesmo bem pois custa ultrapassar a saudade ainda para mais se houver distancia e eu que o diga pois tenho saudades do meu melhor amigo apesar de ainda ontem termos falado.

Espero que tenhas gostado do meu textinho *.*

Beijinho *

lauram disse...

adorei! como todo o blog :)
(segui..)