29 de Abril de 2011 ♥

terça-feira, 15 de junho de 2010





Fim das aulas! Não era sem tempo.
Férias, férias e férias.
Vou dormir até não poder mais, comer até me fartar, adormecer no fim das noites mais prolongadas.
Vou estar com os amigos e passar com eles dias inteiros nas piscinas e praias.
Estou de férias, finalmente.

5 + 1?:

t disse...

que sorte :0
eu ainda tenho 3 exames pela frente...

t disse...

é um bocadinho...
obrigada :)

Catarina disse...

Fazes muitissimo bem querida, vou estar ausente dos meus textos mas vou passar e comentar os blogs .

Beijo *

Catarina disse...

Pois isso não sei depende se a inspiração voltar ou não, mas vou continuar a seguir quem me segui.

Beijo *

Catarina disse...

Obrigada pelos elogios, fico feliz por saber que gostas do que escrevo e acho que em breve haverá textos, simplesmente só ando sem inspiração e um pouco inquieta em pensamento, ontem dormi super mal e não sei porque não sonhei nem nada.
Já estive para fechar este espaço mas não tive coragem, só o abri por causa do melhor amigo que num dia em maio me pediu para comentar o dele. Tenho vontade de escrever mas as palavras não saem, acho que só consigo escrever quando converso bastantes vezes com o melhor amigo mas isto é um bocado dependente e não queria.