29 de Abril de 2011 ♥

terça-feira, 6 de julho de 2010

,«Andreia, apetece-me morrer. Apetece-me desistir de tudo. A pessoa que mais amo na vida esqueceu tudo :'c  Nao consigo parar de chorar nem de pensar em tudo! Eu nunca fui tao feliz como fui quando namorava com o Afonso, o meu sorriso nunca foi tao verdadeiro como aquele que soltei quando via o Afonso. A minha felicidade nunca foi tao pura como a que quando partilhava com ele. Eu tenho saudades!  Eu nao aguento mais! Ja passou tanto tempo e eu amo-o tantooooo. Dói tanto Andreiaa :'C»


conversa de msn.

10 + 1?:

Catarina disse...

Querida, sei que doi e que custa não termos essa tal pessoa do nosso lado. Mas temos de ser fortes e ultrapassar a situação aos poucos, digo aos poucos porque os amores que nos marcam verdadeiramente nunca se esquecem simplesmente começam a ficar mais pequenos.

Beijinho *

© color dream , disse...

sê forte.
guarda dentro de ti o bom amor que viveram <3

Anónimo disse...

Se morresses, mudaria alguma coisa?

Catarina disse...

Se morresse, deixaria de lidar com coisas que lido, viva.

Anónimo disse...

Agora sou eu que digo, não vale a pena. Não deixes que nada te afecte, não deixes que nada te leve ao ponto de pensares em morrer, não deixes de pensar nessas coisas com que lidas, porque se formos a ver bem, são essas mesmas coisas que te mantêm viva. Passado, não deixará de o ser por mais que penses nele. Não deixes que tal dor se apodere de ti. Sê forte Catarina, consegues.

Já agora, gosto da música.. (:

Catarina disse...

Thanks :)

Anónimo disse...

De nada Catarina (: E pensa naquilo que te disse.. (:

Anónimo disse...

De nada Catarina (: E pensa naquilo que te disse.. (:

Anónimo disse...

De nada Catarina (: E pensa naquilo que te disse.. (:

Anónimo disse...

De nada Catarina (: E pensa naquilo que te disse.. (: