29 de Abril de 2011 ♥

segunda-feira, 19 de julho de 2010


 Don't know why but, i still loving you.

5 + 1?:

Catarina disse...

Gostei

- Shorty. disse...

gostei imenso.
- estou a seguir.

Suu disse...

oh tão querida *-*
muito obrigada !

More Than Words* disse...

Muito Obrigada pelas tuas palavras :$ Sim, terminamos à 6 meses :$ mas estamos a ficar grandes amigos e ele está se aproximar de mim, não sei o que vai dar, mas vou deixar andar :$ Foi mesmo um amor cheio de cumplicidade :$ Obrigada por me seguires, espero que continues :$ Eu também te vou seguir :D

Beijinho *

More Than Words* disse...

Foi muito complicado nos primeiros meses, mas com o tempo fui me habituando à ausência dele :$ Depois de 5 meses senti necessidade de escrever sobre o que vivi e criei este cantinho, onde só tenho duas ou três pessoas conhecidas :$ falar sobre ele, faz-me bem por incrível que pareça :$ Não desisti e se continuares a seguir vais ver que mesmo em segredo eu continuo a minha luta por ele :$ Porque algo me diz que um amor como este não pode ter fim assim :$