29 de Abril de 2011 ♥

sexta-feira, 16 de julho de 2010



Tive a confirmação de que és uma criança e que não tens noção de nada do que sentes. Acabaste por me magoar, mas eu superei tudo isso. Descobri finalmente a minha felicidade e agora, só quero saboreá-la. 
Esqueci tudo e não quero saber de mais nada.
Agora vou ser feliz como nunca fui.

5 + 1?:

Joana disse...

Força querida, sê feliz! :)

© color dream , disse...

e é esse pensamento que deves seguir :D
sê feliz, porque tu consegues !

Pคтєภ P๏єรเร disse...

Fiquei feliz por ler isso... tu mereces...

Apenas te digo isto. Aprende... A felicidade plena não existe... existem sim, momentos felizes. Por isso aproveita bem o momento, aproveita ao máximo cada momento feliz, porque nunca sabes quando terás o próximo mau momento... Carpe diem... ;)

disse...

Em frente é que é o caminho :).
Fiquei contente por ter lido isso :D

© color dream , disse...

não tens que agradeceer querida !