29 de Abril de 2011 ♥

domingo, 22 de agosto de 2010



Tudo me faz sentir a tua falta.

"Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar essa pessoa dos nossos sonhos
e abraçá-la."

27 + 1?:

JoanaaRochaa disse...

mesmo :'|

JoanaaRochaa disse...

obrigada (:

Andreia Meireles disse...

como te compreendo :$

Andreia Meireles disse...

é complicado :$

V'Andreia disse...

Gostei :)

Viiviih M. disse...

amei o blog,seguindo..
segue?
http://viiviihmdiario.blogspot.com/
Beijoos ;*

Anónimo disse...

Nos sonhos tudo é possível!

Catarina disse...

Não passam de isso mesmo, de sonhos.

Anónimo disse...

Pelo menos podes cria-lo à tua maneira , o que é bom.

Catarina disse...

Os sonhos não se criam, são eles que decidem todas as noites o que vais pensar. A isso chama-se imaginação!

Anónimo disse...

Cada um tem a sua opinião. Pensas muito?

Catarina disse...

Penso, porquê?

Anónimo disse...

Queria apenas perceber o que sentes.

Catarina disse...

Neste momento?

Anónimo disse...

Sim..

Catarina disse...

Dor, muita dor!

Anónimo disse...

Não te deixes vencer.
O segundo dia , é sempre melhor que o primeiro. Estou do teu lado Catarina.

Catarina disse...

O problema é que já passaram demasiados dias, e tudo se mantém.
E tu és?

Anónimo disse...

Tudo demora o seu tempo. Um dia tudo irá acabar bem. Eu , sou um amigo apenas.

Catarina disse...

Espero bem que sim. Anónimos suckam.

Anónimo disse...

Se precisares de falar , chama o anónimo (: Fora de brincadeiras, estou aqui!

Catarina disse...

Não preciso da ajuda de ninguém.

Anónimo disse...

É a tua decisão.. Só tenho de a respeitar. Até à próxima Catarina !

Carla disse...

Selo no meu blog. (:

Filipa disse...

Isto é mesmo verdade!
Obrigada por me teres seguido, vou fazer o msm fofita :P

Tânia disse...

tu tens cá 1 jeito pa isto o.o já pensas-te em ser poeta? xb

Anónimo disse...

Volta a escrever :s É como se me reflectisse em ti , e a única maneira para que me sinta bem é a ler o que escreves. Estúpido , mas verdade.