29 de Abril de 2011 ♥

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Até sempre!



Eu sei que muitos de vocês querem saber o porquê de eu deixar o blog. Eu explico. Eu preciso de tempo, de espaço, preciso de me abstrair de tudo à minha volta. Quero acabar com o sofrimento e eu sei que muitos de vós acham que esta é a pior forma, mas para mim é a melhor, de momento. Talvez um dia mais tarde eu volte, mas será preciso um motivo bastante forte, para isso acontecer. Quero agradecer a todos os meus seguidores e também a todas as outras pessoas que acompanharam de fora o meu blog. Obrigada a todos pelas palavras de conforto que me deram. Nunca desistam de nada e sejam sempre fortes, independentemente do que vos acontecer.

Até sempre!

Catarina Semedo

5 + 1?:

Tânia disse...

É bom que voltes Catarina, tens 1 talento enorme para escrita, adoro-te :)

Anónimo disse...

Podes crer que não , mas estou triste :)

Até sempre!

Chris disse...

eu acompanhava o teu blog, nao comentava ( apesar de ter conta no blogspot ) porque nem sempre dava, mas vi que ias abandonar o blog e entao resolvi deixar aqui uma palavra de conforto pois nao me parece que estejas a passar um bom momento.
bem, eu tambem nao.
e se viesse aqui dizer que ia tudo ficar bem, mentia, nos primeiros tempos custa sempre, por mais diferente que a dor possa ser uma da outra, ha sempre pontos conectados, pontos comuns, e com o tempo a dor vai amenizando, e tu tens um talento natural. algo que devias aproveitar tao bem como fizeste com este blog.
quando voltares, de certeza que nso terás a todos nos, leitores, do teu lado.
Bejiinho e muita força

deixo-te aqui o meu blog do Sapo, dá mais jeito responderes para la, se tencionares responder (:
www.sentimentos-m.blogs.sapo.pt

Catarina' C disse...

Até lá :D
*boa sorte e tudo de bom para ti!

Estrela Cadente de Sonhos ★ disse...

Só tive oportunidade de passar pelos maus amiguinhos do blog agora, bemm nem acredito que nos deixaste :$

se foi o que o teu coração te pediu acho que fizeste muito bem, mas volta quando te sentires preparada, não nos deixes para sempre :$ Vi o video e apesar de triste e de achar a tua história muito parecida à minha está fantástico :$

Beijinhos *