29 de Abril de 2011 ♥

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Listen.


 Terei eu perdido o caminho? O caminho que estava agora tão suavizado pelos tons brancos das núvens. Talvez me tenha perdido e errado as questões. Ou talvez te tenha perdido e agora não sei o rumo que tomava da minha vida. Não sei como encotrar-te de novo, esqueci-me das fórmulas que aqueciam os nossos corações. Tenho medo que o tempo te apague da minha memória e do meu coração, agora que estou aqui sozinha. 


Agora, que a solidão tomou conta de mim, tenho a certeza que estás distante de mim, tanto quanto daqui à Lua. Confesso que tenho saudades tuas! Confesso que por vezes julgo ver-te a meu lado, que consigo tocar-te e abraçar-te. São tantos os sonhos que me enchem de desespero, a alma. E são tantas as lágrimas que teimam em secar. A cada suspiro, eu chamo pelo teu nome, em silêncio, na esperança de que me oiças e venhas da Lua, ter comigo. Gostava de ter tido a oportunidade de te dizer o que sentia, naquele exacto momento que a tua mão se entrelaçava na minha e juntas simbolizavam o sentimento mais bonito que existe. Mas não. O tempo levou-te com ele e nem lugar para mim havia! Mais uma vez, à bocado julguei ouvir a tua voz e parecia estar tão perto de mim que quase sentia o movimento dos teus lábios, segredando ao meu ouvido.


Adormeci meses sobre todo aquele sofrimento, desespero e angústia e quando acordei, não te sentia no lugar reservado que tinhas no meu coração. Procurei-te por todo o lado, mas não te conseguia sentir! A dor desapareceu e levou-te contigo. Esqueci-te. E incrivelmente, o caminho que eu tinha perdido, tinha-o agora encontrado. Ele estava mesmo pertinho de mim e eu nem o reconheci.
Guardei apenas o meu, e o teu coração numa caixa, arrumada no meu coração, sem permissão para de lá ser retirada. 


E permanece lá, permanecerá para sempre. 

Goodbye my lover.

(James Blunt - Goodbye My Lover)

6 + 1?:

Vanessa disse...

Adorei *

jo disse...

lindo :)

rita disse...

eu é que agradeço! adorei*

izzy disse...

olá :)
se gosta de colares com camafeus, visite o meu blog de artesanato:
www.atelierizzy.blogspot.com
obrigada e boa semana

Joana Carvalho disse...

tao bonito!

obrigada querida :$

Joana Carvalho disse...

estou a seguir.te :)

passa no meu outro blog, segue e deixa a tua opiniao :)