29 de Abril de 2011 ♥

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Por entre cordas.

Não sei bem o que se passa. Sinto a cabeça a girar em inúmeras voltas, sem conseguir parar. Não consigo distinguir nenhuma das imagens que passam rapidamente à minha frente, acompanhadas pela melodia quase mortal dos batimentos do meu coração. Não consigo interpretar as frases que vão aumentando, à medida que tento aprofundar cada palavra nelas existente. Não consigo encontrar uma definição nítida do que estou agora a sentir, do que estou a agora a viver. Já nem me lembro de como se destinguem sentimentos, estou incrédula com tudo isto. Consigo sentir os arrepios na pele, cada vez que mantenho os olhos abertos...esses olhos, que reflectem todo este meu ser, juntamente com toda a sua história, na minha alma, ferindo-me assim a pouco e pouco.
Revi tudo o que havia escrito, vezes sem conta, tentanto encontrar algo que caracterizásse de alguma forma este momento, mas não. Para cada texto, um momento, para cada momento, mais um pouco de intensidade na forma como faço transbordar o que sinto, pela minha face demasiado húmida, para talvez tu me tentares ajudar, seja de que maneira for. Seria demasiado irónico se dissesse que é o desespero quem caminha comigo, mais uma vez? De qualquer forma, já não lhe dou ouvidos como dantes, se assim fosse, que seria já de mim? Não sei para onde caminho, nem se hei de confiar no meu pensamento que tem agora do seu lado, o meu coração, que me atraiçoa sempre que decido algo. As dúvidas suscitam e permanecem em mim como alguém à espera ou à procura de algo.
Sendo tudo isto tão complexo, acho que a primeira decisão acertada que vou tomar é deixar-me ficar aqui... bem quieta no meu lugar contando apenas com a companhia das 6 cordas, não deixando transparecer nada do que sinto. 
O que gosto em ti, é que eu trespasso tudo o que sinto para ti e tu emites uma melodia, como sinal de que me compreendeste, meu resguardo, minha guitarra.

5 + 1?:

Vanessa disse...

gostei *

Filipa disse...

Ofereci-te um selinho, vai ver ;)

- joanarocha disse...

adorei .

- joanarocha disse...

sim catarina , mesmo !

Saraiva ® disse...

Obrigada querida (:
Oh tambem tocas ? *.*
Eu tambem , nao muito mas da para distrair xb

Beijinho , estou seguindo .

ps : lifehouse é muito a frente ;b