29 de Abril de 2011 ♥

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Selo.



 A Filipa (coracaopendente.blogspot.com) ofereceu-me um selo! Muito obrigada :)
Assim o ofereço a todos os meus seguidores.

27 + 1?:

Daniela. disse...

Obrigado :)

cris disse...

obrigada, obrigada :')

Joana Carvalho disse...

oh que fofinha, obrigada querida, ofereço-te também o meu se não tiveres!
já vou junta-lo aos outros!

obrigada *.*

patríciasecco. disse...

obrigado querida <3

Joana Carvalho disse...

ora essa :)

Cárina Silva disse...

Muito obrigada, posso levar também o teu selo oficial? :)

Cátia Isabel disse...

obrigada querida :)

Mary disse...

Obrigada :)

ana moura disse...

muito obrigada, quando tiver oportunidade irei publicar :)

máffz. disse...

obrigadaa :')

Katherine Ashley disse...

Obrigada ;)

ac disse...

tens um blog lindo ; e esta musica é muito para mim , foi-me "dedicada" pela pessoa que acalma todas as tempestades *-*

Débora Ferreira disse...

desde mais, obrigada pelo selo.
eu não sou do tipo seguidora, de ver o texto e comentar, gosto mais de apreciar por dentro, e selos também não aprecio isso, porque é como se fossem rótulos. mas agradeço imenso, tenho adorado todos os teus textos, e acho que escreves muito bem. bem, se eu não publicar o selo espero que não leves a mal, mas é que não tem mesmo nada a ver comigo. :_
beijinho

Cárina Silva disse...

Obrigadaaaa, o teu selo oficial tem tipo regras ou indicações ou é apenas a imagem?

joanabranco disse...

obrigado querida :)

ana. disse...

obrigada :)

jo disse...

obrigada :)

Alguém... disse...

Obrigada querida (: *

ac disse...

provavelmente teremos mais coisas em comum :') ;
existem sempre , aquelas musicas que nos tocam e falam por nós, sempre *

Janete Magalhães Monteiro disse...

obrigada princesa
beijinho

Marta ♥ disse...

obrigada (;

Marta ♥ disse...

obrigada (;

Vanessa disse...

Obrigada *

Neuza disse...

gosto do selo :)

Maria Viana disse...

obrigadaa! Já postei :)

Niqui disse...

muito obrigada :)

Catarina disse...

adorei o blog, vou seguir :D