29 de Abril de 2011 ♥

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

#1 - Carta para o teu melhor amigo

Nem sei bem o que te dizer, acho que estas coisas não fazem mesmo nada o teu género, não é verdade? Mas pronto, vou fazer um esforço e espero que tu também o faças. Acho que posso começar por te agradecer, por tudo mesmo. És daquelas pessoas que todos querem como amigo e que ninguém quer perder. Já te conheço há uns anos e posso dizer que és igualzinho a mim (mesmo que não demonstres isso!). Nunca mais me esqueço daquele momento na primária, (algures no 2º ano?) em que eu me viro "Sabes, somos primos!" e tu ficas com ar de qualquer coisa paralisada e no fim dizes, "ok"! Sempre foste um parvinho, mas sempre gostaste de mim, que eu sei. Deves ser, em momentos a única pessoa que me compreende ou que me tenta ajudar. Juro que adoro quando simplesmente olhas para mim, vês o meu estado, dás-me um abraço e perguntas-me baixinho o que se passa. Se não fossemos primos, chamava-te de irmão, porque é sinceramente aquilo que me pareces ser. Adoro a tua simplicidade e o carinho que me ofereces todos os dias, como forma de me confortares. Não tenho muito mais a dizer, o resto tu já sabes! Vou continuar a calçar os teus ténis gigantes, a mexer-te no cabelo e a dar-te abraços do tamanho mundo! Adoro-te BM :)

6 + 1?:

Vanessa disse...

Gosteii *

Ráá disse...

tinha um cabelo lindo, por que agora está uma desgraça :c está muito maior e não têm ponta por onde se lhe pegue, tenho que ver se lhe dou um corte
gostei da carta :3 fofinha

Ráá disse...

ó obrigado :) és uma querida ^^

RuteRita disse...

Gostei muito !

© color dream , disse...

que carta linda! :')***

DS disse...

eu mudei de blog a uns tempos tinha este (http://alexandradasilva.blogspot.com) na qual eras minha seguidora, mas agora estou neste (http://silenciodosegredo.blogspot.com/) algum tempo e perdi muitos seguidores/'amigos' do blog,por isso se quiseres adiciona, por acho que te perdi.
ando pelo o meu antigo blog a ir a todos os blog's deixar esta mensagem.


Se quiseres segue: http://silenciodosegredo.blogspot.com/