29 de Abril de 2011 ♥

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Desafio.

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
-Ir a Inglaterra ou a Austrália.
- Gravar uma música com o meu irmão.
- Passar uns dias em Torres Novas.
- Fazer voluntariado.
- Fazer uma espécie de "Road Trip" com amigos.
- Aprender a fazer surf.
- Ir ao Egipto.
7 coisas que mais digo:

- Tás parvo, ou quê?
- Quê? Desculpa? Qéq disseste? Não te ouvi, és demasiado baixinho!
- Mequé?
- Qué pasa chico?
- Sabes comé
- Wha?
- You're a total shit.
7 coisas que faço bem:

- Desarrumar o meu quarto.
- Escrever em todos os cadernos, de todas as disciplinas.
- Comer croissants de chocolate.
- Dormir.
- Dar abraços.
- Jogar Bejeweled.
- Conduzir carros de choque.
7 defeitos meus:

- Sensível.
- Chorona.
- Demasiado altruísta.
- Teimosa.
- Perfeccionista.
- Stressada (depende das circunstâncias).
- Incerta.
7 qualidades:
- Amiga.
- Divertida.
- Sorriso-dependente.
- Preocupada.
- Pacífica.
- Gozona.
-Boa conselheira.

7 pessoas que vão responder ao desafio:
Como não tenho muito jeito, nem muita paciência, ponho este desafio ao dispor de todos os meus seguidores :)