29 de Abril de 2011 ♥

sábado, 29 de janeiro de 2011

Can't forget you.



Fechar os olhos e conseguir ver a tua imagem, é como se estivesses bem perto de mim, como se tudo fosse real, como se nada nunca tivesse acabado. Mas abri-los e confrontar-me com a verdadeira realidade é o maior impacto que enfrento. Ter de lidar todos os dias com as mesmas imagens, com as mesmas pessoas, com o mesmo tipo de problema deforma todos os pedaços do meu coração, um a um. Apenas tu conseguias interpretar o meu coração, pois sentias exactamente o mesmo que eu. Apenas tu conseguias decifrar a dor que os meus olhos transmitiam. Apenas tu, conhecias o sabor das minhas lágrimas, que simbolizavam o maior sentimento que alguma vez nutri por alguém. Sinto-me despedaçada, e todos os dias é adicionado ao meu coração mais uma tonelada de saudade, dor, nostalgia e desespero. O teu cheiro predomina no meu pensamento e teima em desaparecer, tal como tudo aquilo que existiu entre nós.

6 + 1?:

joana disse...

foi um daqueles momentos em que parece que o computador ganha vida xD

joana disse...

"how can i move on when i'm still in love with you?" que verdade.

Corina de Oliveira disse...

O meu reino da noite gostaria de te desejar um feliz ano novo chinês :)

Kung Hei Fat Choi !!!

Beijinhos e um bom ano chinoca :D

DianaPereira* disse...

Se tens algum interesse por fotografia, visita este blog (http://passarotempocomfotografias.blogspot.com/) e deixa opinião. Agradeço que sigam e fiquem atentos a novas fotos !
Muito obrigada :)

jo disse...

já passei por isto que aqui descreves, sei que nada é bom de se sentir, mas também sei que mais cedo ou mais tarde o sofrimento e a dor te vão fazer cansar a alma, e aí irás finalmente perceber que talvez tenha sido tempo perdido.

um beijinho *

cláudiasofia. disse...

é mesmo catarina u.u