29 de Abril de 2011 ♥

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Miss you bf.

Existe um vazio enorme em mim, um vácuo sem qualquer tipo de vida. Estar longe de ti, causa uma tortura aos meus olhos, ao meu coração, ao meu bem-estar aparentemente equilibrado. Não poder abraçar-te é como se apenas tivesse a solidão a meu lado. Eu sinto-te todos os dias comigo e todos os dias imagino-te bem perto de mim, mas as lágrimas são a realidade que me levam ao confronto que exerço com a brutalidade do facto de não estares aqui, neste exacto momento. Ainda assim, a esperança que tenho ultrapassa todos os confrontos com a realidade, seca todas as lágrimas e faz com que eu não me esqueça que o que nos une é bem mais forte que o que nos separa.


Eu sinto a tua falta, melhor amiga!

1 + 1?:

Alguém... disse...

Se é verdadeiro, é forte e supera*