29 de Abril de 2011 ♥

terça-feira, 9 de agosto de 2011



Eu: Pai , abraça-me.
Pai: Anda cá.


Eu: Gostas de mim ?
Pai: Claro que sim!
Eu: Muito ?
Pai: Muito mesmo, filha.

E pensar que te posso perder a qualquer momento.

8 + 1?:

joanarocha disse...

princesa, não sei o que se passa, mas tem força <3

joanarocha disse...

um dia tudo ficará bem querida. nunca percas a esperança! tudo é possível!

sofiamargarida disse...

não me importo nada querida !
Tal como a joana referiu acima, tbm não sei o qque se passa, mas espero que tudo se resolva

inês disse...

gostei muito do post e de toda a sinceridade. Tens de ser forte! :)

Francisca disse...

Tu és forte, Catarina :)

Sofia Moreira disse...

adorei o post :o e blog!
sigo

Sofia Moreira disse...

oh muito obrigada e não tens de quê!

• cláudiasofiagomes disse...

partilhamos o mesmo mal. Força então para ti <3