29 de Abril de 2011 ♥

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Night.


Odeio quando te fazes de forte e me tentas convencer de que vais ficar bem, quando eu sei que não vais. Sabes que precisas de mim e o que mais queres é ficar comigo. Felizmente a tua teimosia não é tão grande como a minha, e é assim que desistes, que admites que estás mal. É assim que me abraças e me pedes desculpa vezes sem conta.
Eu vou estar sempre por perto, como sempre estive. Afinal, faz parte cuidarmos de quem mais amamos não é? 

7 + 1?:

daniela fernandes disse...

Ah, bem me parecia x)
eu gosto deles, também. The Answer Lies Within, adoro *-*
muito obrigada!

Sofia Moreira disse...

muito obrigada Catarina e não tens de quê adorei mais uma vez :)

Sara'C disse...

Adorei o blog, e vou seguir :D

Path* disse...

Gostei

Francisca disse...

Adoro sp tudo oq escreves , Catarina Linda*

Francisca disse...

De nada, kiss*

Su disse...

gostei *