29 de Abril de 2011 ♥

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Scared.





Sinto que te estou a perder e isso assusta-me (muito mesmo) , corrói-me a alma só de pensar que um dia talvez acorde sem uma mensagem tua a perguntar se posso ir ter contigo , se te posso ir encher de mimos . Promete-me que ficas bem perto de mim, eu preciso de ti .
Isto também faz parte? Termos tanto medo , tantas inseguranças?
Prometo que vou lutar por nós , até ao fim . Amo-te , sim ?

7 + 1?:

Sofia Moreira disse...

às vezes são sentimentos irreais.

JANE disse...

inseguranças é sempre normal, so tens que levantar a cabeça pra cima e acreditar no amor, e sentir que estas feliz. :D

Sofia Moreira disse...

verás que sim :)

Francisca disse...

adorei *.*

Niqui disse...

Força!

Niqui disse...

TY, too :)

daniela fernandes disse...

faz parte, faz sempre :s
namoro à 2 anos e 9 meses e ainda agora sinto isso :s e parece que quando mais avanças mais medo tens.. mas até que ponto será isso mau?
tememos sempre perder o que mais amámos.