29 de Abril de 2011 ♥

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

um amo-te é tudo ;



Se soubesses o quão importante te tornaste em 3 meros meses. Cativaste-me tão rapidamente, de um momento para o outro. Escolheste as palavras certas e mostraste-me que querias fazer parte do meu futuro.  Não sei como, mas sem eu quase falar ofereceste-me tempo e espaço, aquilo que eu mais precisava. Talvez gostasses mesmo de mim ao ponto de seres tão compreensivo quanto ao meu passado. Os dias passaram e os momentos aumentaram e sem que déssemos conta eu já estava nos teus braços e juntos desejávamos que nada terminasse. Sem saberes curaste a maior ferida que eu alguma vez tive, deixaste-me fazer parte do teu mundo assim como eu te deixei fazeres parte do meu, apagando por momentos o passado que tanto me atormentava. Fizeste-me sorrir, quando eu só queria chorar, abraçaste-me quando a minha capacidade de me auto reconfortar desapareceu e beijaste-me quando as palavras se esgotaram. Já fazes parte de mim, do meu quotidiano, do meu presente e do meu futuro. Quero que continues a caminhar a meu lado, quero que sejas sempre tão sincero como tens sido até hoje, quero que me demonstres o teu interior. Tu! Foste tu quem mudou tudo! Quem me mostrou que afinal lá fora ainda me esperavam oportunidades de ser feliz. Tu, levantaste-me do chão e obrigaste-me a caminhar, rumo a um futuro que eu julgava incerto e obscuro mas que rapidamente foi mudado por ti! Desculpa, mas não te consigo largar agora! Quero-te comigo meu Pintas, para sempre. 
Amo-te e obrigado por me abraçares todos os dias, por me dares certezas de que é a ti que eu pertenço.

4 + 1?:

Francisca disse...

Como já deves calcular,adorei :).
Todas essas palavras que me tocam profundamente no coração.

Vanessa ൪ disse...

Gostei *

LadyBüg disse...

que mimo *.*

Vanessa ൪ disse...

Obrigada minha querida *