29 de Abril de 2011 ♥

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Volta depressa , sim ?


Se soubesses o quanto te amo , o quanto te desejo! Se soubesses o quanto eu adorava que não fosses embora! 1 mês e meio? Isso não é demasiado? Quem é que me vai pagar o café? Quem é que me vai encher de mimos a toda a hora? Quem é que me vai apertar as mãos até eu dizer bem alto «pronto, eu amo-te» ? Tornei-me numa mulher completamente mimada não é verdade? Tu consegues todos os dias adoçar mais um pouco a minha vida e agora tornei-me dependente disso, desse conforto constante e assíduo. A verdade é que me habituei muito bem a todo este teu carinho e o meu coração pede cada vez mais. A minha vontade é de te abraçar e nunca mais te largar. É de não te deixar ir embora. Prometo que vou ser sempre «a tua menina», que me vou lembrar de ti todos os dias e que, embora tu não queiras, vou chorar sempre que me confrontar com a realidade de que tu não estás aqui, ao meu lado. Eu amo-te e quero que a nossa relação seja sempre assim: tão simples e tão transparente.

5 + 1?:

LadyBüg disse...

que fofinho*.*

ohh obrigada querida :$

Francisca disse...

Fizeste-me chorar :)

sofiamargarida disse...

vou seguir, adorei mesmo +.+

joanarocha disse...

que post lindo *.* vais ver que esse mês e meio passa a correr (:

Vanessa ൪ disse...

Que texto lindoo :)