29 de Abril de 2011 ♥

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Apenas eu .


 Às vezes não sei se sou eu, ou se é apenas essa tua personalidade complicada que fala mais alto. Chego a pensar que os erros são meus e que sou eu que estou a contribuir para que tudo isto termine. Sou tão ingénua e altruísta que prefiro ser eu admitir como meus, os teus próprios erros. Eu não me importo... mas a partir do momento em que a nossa relação começa a ser prejudicada eu recuo. A partir do momento em que tu deixas de ser a mesma pessoa comigo, o receio de construir um futuro contigo aumenta e eu páro. Eu fico quieta à espera que algo aconteça, que tu dês alguma espécie de sinal. Mas não, tu estás diferente ou então a tua personalidade vincada consegue esconder isso demasiado bem. Eu sei que não gostas de demonstrar o que sentes, eu sei que para ti apenas os actos demonstram realmente o que sentimos. De certa forma é verdade, mas sabe tão bem por vezes receber um gesto de carinho, afeição. Sabe bem saber que a pessoa com quem estamos preocupa-se connosco e que se importa com o conforto que nos poderá estar a faltar naquele preciso momento. Mas tu... Às vezes pareces tão insensível, tão opaco. Não me mostras o que sentes nem me deixas entrar na tua mente. Eu conheço-te, eu sei como és e é devido a essa mesma razão que eu não sei como te explicar tudo isto que sinto.  As tuas atitudes por vezes magoam, fazem-me pensar que te esqueces que eu sou a tua namorada. A pessoa que supostamente amas, a pessoa com quem mais queres estar. Mas será que te esqueces de como é ter uma relação? Será que ao mergulhares nesse teu mundo longínquo de toda a gente deixas completamente de pensar no que te pertence? Magoa! A maneira como falas comigo e como me confrontas com coisas tão simples! Eu não quero desistir de ti, de nós! Mas é difícil sabes? Eu sinto que só eu é que existo nesta relação! Sinto que apenas eu faço um esforço para que tudo corra bem!
Amo-te! E foda-se, odeio estar assim contigo.

2 + 1?:

Francisca disse...

Oh senhores, a tanto tempo que esperava por um post teu :)
Se forte linda*

'Deiaaa ★ disse...

Forçaaa :) Tudo vai passar :)