29 de Abril de 2011 ♥

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Thank you .


Às vezes não sei bem que sentimento é este que me preenche, que me envolve discretamente num ciclo de felicidade infinita. É tudo tão simples, tão verdadeiro. tão sensato. 
Eu sei que posso chorar ao pé ti sem preconceitos ou receio de ser julgada, eu sei que posso deixar a tua camisola encharcada em lágrimas, eu sei que posso sorrir as vezes que quiser porque sei que tu não te fartas de observar o que tu próprio criaste. Eu amo-te e obrigada por estares sempre e incondicionalmente comigo. 

7 + 1?:

Francisca disse...

Felicidades para vocês, CatarinaLinda :)
Beijinhos*

Sofia Moreira disse...

gostei querida :)

Sofia Moreira disse...

não tens de quê, obrigada eu :)

InêsSequeira . disse...

gostei imenso do blog , sigo * (:

InêsSequeira . disse...

ty :')
obrigada *-------*

Rita disse...

é o sentimento mais lindo!

Su disse...

Oh obrigada minha querida, tambem te vou seguir *