29 de Abril de 2011 ♥

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

tu pertences-me ;

 Estou contigo há praticamente 7 meses, e digo-te que nunca me senti tão próxima e tão dependente, de certa forma, de alguém. Acho cada vez mais que quanto mais tempo passamos com a pessoa de quem gostamos, mais nos habituamos a ela... à sua personalidade, às suas atitudes (boas e más), ao seu modo de ser. Sem nos apercebermos estamos modificados à imagem da pessoa com quem passámos parte da nossa vida, como se duas pessoas agissem, pensassem e sentissem como uma só. É complexo entender as inúmeras mudanças que ocorrem no nosso ser, pelo simples facto de termos alguém que amamos e protegemos do nosso lado. Eu amo-te Pintas, quero e preciso de ti a meu lado.

3 + 1?:

Francisca. disse...

Omg, como eu esperava um posto teu a seculos :)
adorei, felicidades.

NotFound disse...

Adoro o teu blog, é magnífico (:

Paula disse...

Amar faz-nos estas coisas (: